Publi e MKT Campanha da UNICEF avisa: Likes não salvam vidas

Campanha da UNICEF avisa: Likes não salvam vidas

Por Iran Pontes


A UNICEF na Suécia sempre impressiona com suas campanhas, a do vídeo acima tem o objetivo de aumentar as doações de vacinas contra poliomielite com ênfase para crianças carentes. Aproveitando os quase 200 mil likes da Page da UNICEF, um garoto ironiza dizendo que devido a quantidade de likes, ele e seu irmão estariam livres da doença.

A campanha avisa que apenas curtir algo no Facebook não salva vida e neste caso da Polio, comprar a vacina pelo site unicef.se/poliovaccin aí sim, pode salvar.

Vi aqui

 

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A