Entretenimento

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 – Segunda Etapa já tem data definida

Competição tem início no dia 9 de junho, a partir das 13h. Grande final será em 8 de setembro.

As emoções do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) continuam ainda neste ano. A Segunda Etapa do torneio já tem data e hora marcada para começar: dia 9 de junho, a partir das 13h, no estúdio da Riot Games, em São Paulo. Já a grande final será em 8 de setembro. O local será divulgado em breve. Confira o calendário completo, já com as partidas definidas, no LoL Esports BR, site oficial da competição.

Os fãs de Esports vão poder ver novamente as equipes CNB, INTZ, Vivo Keyd, Red Canids, ProGaming, Kabum, além da IDM Gaming e do Flamengo, que subiram do Circuito Desafiante (Série B), em grandes embates para conquistar o título de campeã brasileira, o prêmio de R$70.000 e a vaga para o Mundial de LoL, que será realizado na Coreia do Sul.

O CBLoL 2018 – Segunda Etapa será transmitido na SporTV e nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch. A partida de estreia será entre as equipes INTZ, campeã brasileira de 2016, e Kabum, vencedora da Primeira Etapa deste ano. O campeonato continua no novo formato, anunciado em novembro, baseado em séries Melhor de Três e Escalada.

Clique aqui para comentar ( )