Notícias

Conferência Mídia 2018, dia 24/07 em São Paulo – 20% de desconto

No dia 24 de Julho, São Paulo recebe a Conferência Mídia 2018, no Developer Hub. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre tendências e estratégias do mercado focadas em Mídia e Performance digital.

Entre os diversos temas abordados nos painéis, keynotes e cases alguns são:

  • O mercado digital em 2018 e os principais temas da área
  • A realidade da publicidade brasileira na Era da Experiência
  • Para onde precisamos olhar quando o assunto é Mídia para consumidores finais
  • Inovação em Mídia: Video Ads e novos formatos do mercado

Mas não são apenas esses. Tem muito mais conteúdo enriquecedor pra quem quer mergulhar de maneira segura nesse vasto mundo do Marketing, da Mídia e demais áreas abrangentes.

O mercado de mídia evoluiu com social e vídeo ads, a programática se inseriu em uma cadeia de planejamento mais estratégico e a publicidade, para continuar a encantar, entra em terrenos que antes pertenciam mais ao conteúdo. Isso tudo por conta da Era da Experiência e expectativas do consumidor, que rejeita a propaganda que considera invasiva. Além disso, considerar o Mobile dentro das estratégias é primordial, bem como discutir novas métricas, inteligência artificial, digital compliance e segurança de dados. Esta conferência temática aborda temas que envolvem digital ads e sua inserção dentro de um planejamento mais estratégico para a marca, viewability e mensuração, geração de valor através da Internet e os atuais desafios e oportunidades do segmento.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

Nós do Design Culture acreditamos muito que esse é um evento que vai lhe abrir novos horizontes pra carreira e ainda te dar a chance de ampliar a sua rede de contatos e relacionamentos. Temos acompanhado os eventos, fóruns, conferências promovidos pelo Digitalks e a cada novo encontro somos surpreendidos pela capacidade que eles tem de trazer novos conteúdos que certamente se tornam grandes diferencias no dia a dia do nosso trabalho!

Aqui nesse link, você pode se inscrever com 20% de desconto!

A Conferência Mídia 2018 acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 9h às 21h, reúne palestras e talk shows com mais de 10 palestrantes e Happy Hour de negócios no rooftop após o evento. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-2018/. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 

Serviço – Conferência Mídia 2018                

Data: 24 de julho (terça-feira)
Horário: das 9h às 21h (conteúdo e happy hour de negócios)
Local: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: R$ 397,00 (valores especiais para inscrições antecipadas)
Nº vagas: 150 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-2018/
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Dinamize, Google e Vivo Ads e é mantido pelas empresas A² Business Intelligence, Ad.Ez, All iN Marketing Cloud, Apiki, Atena, CI&T, Contentools, CRP Mango, Daryus, DCG, Digital Business, Gamned!, GTC, Havas Group, Infracommerce, In Loco, InsideOut, Leadlovers, Locaweb, Maqina, mobLee, O2 Media Response, Predicta Group, PwC, Reclame Aqui, SEO Marketing, SharpSpring, Stefanini, Sympla, Unbounce, Vídeo Click, Vitrio, Vtex, Webeleven, Wix e WorldSense. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Fenapro, IAB, iMasters, Meio & Mensagem, Mestre GP, Mobile Marketing Association, Mundo do Marketing, New Value, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi, além de diversos parceiros regionais.

Clique aqui para comentar ( )