Tecnologia

Conhecendo o LGG6

Recebi para análise, o LGG6, Smartphone Premium da LG Electronics que tem uma tela de 5.7 Fullvision de proporção 18:9, design minimalista com moldura em metal e acabamento fosco. Alguns dos diferenciais que notei, foi além da suavidade no manuseio, a facilidade de uso no modo vertical, sem dá aquela impressão que o aparelho pode cair da mão a qualquer momento, o LG6 possui uma traseira plana facilitando o manuseio, bordas arredondadas e caso haja uma eventual queda, o aparelho conta com a possibilidade de mininuir a força do impacto.

O Design sempre me chama atenção, desde UI ao produto em si e sua ergonomia, e neste requisito o LGG6 também se destaca. O aparelho vem com Android 7.0 Nougat, é resistente a água em até um metro e meio de profundidade por um período de até 30 minutos e poeira, possui 1 bilhão de cores na tela FullVision QHD+ com resolução de 2.880 x 1.440 e proporção 18:9 O LGG6 conta também com a super tecnologia Dolby Vision, compatível com HDR 10, dois padrões de tecnologia de qualidade de imagem HDR (High Dynamic Range), só para entender um pouco melhor, esses padrões possibilitam a exibição de uma gama maior de cores e de luminosidade, tornando mais vívidas as áreas mais escuras, assim como as mais brilhantes, levando a uma imersão de cores no aparelho de modo incrível. Vale lembrar que o LGG6 no Brasil vem ainda com as elegantes cores Astro Black e Platinum.

No quesito câmeras, o G6 também traz muita inovações tais como duas câmeras principais de 13MP com ângulos de 71° e 125°, capaz de fazer fotos panorâmicas que as câmeras normais de celulares não conseguem. A câmera de selfie de 5MP e lente grande angular de 100°, permite que os usuários tirem selfies sem precisar de um bastão de selfie. Além disso, a câmera grande angular reduz a distorção nas bordas, criando imagens muito mais naturais. Para uma experiência ainda melhor de câmera a LG traz o novo Modo Câmera Square. São 4 modos que irão tornar mais fácil e ágil tirar suas fotos e postar nas redes sociais.

No vídeo mostramos um pouco do aparelho e com certeza é um ótimo investimento.

Clique aqui para comentar ( )