Cursos

Curso Redes Sociais em Recife e Fortaleza

O Marketing Digital está presente em nosso dia a dia, recebemos enquanto consumidores anúncios das marcas e desenvolvemos campanhas enquanto profissionais. Cada vez mais as pessoas estão presentes nas Midias Digitais e isso atrai os olhares das empresas para atingir de modo direcionado o público de maneira eficaz resultando em ganhos para as marcas. As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital para uma empresa e saber como trabalhar nestas mídias permite gerar receita e divulgação para a marca.

Pensando nestas mudanças e necessidades das empresas de atingir seus consumidores, criamos o Curso Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital que é  direcionado para estratégias de comunicação, divulgação e vendas. O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e todas as novidades, conhecer estratégias e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado.

O curso que esteve presente em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Campinas, além do tour nordeste iniciando em Salvador e Maceió e agora com inscrições abertas para Recife que será realizado no dia 09 de Dezembro e Fortaleza nos dias 6 e 7 de Dezembro, tem como professor Flávio Muniz, profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizando extensões em Digital marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles). Para conhecer mais o trabalho do professor Flávio e depoimentos de alunos, basta acessar: http://www.flaviomuniz.com.br/

Para conferir valores e acessar o Tour individualmente para clicar nas imagens abaixo:

 

Confira a ementa do curso e abaixo fotos de edições anteriores do curso:

Introdução às Redes Sociais (MÓDULO 01)
O que são Redes Sociais
Diferenças redes sociais x mídias sociais
O relacionamento pessoal nas Redes Sociais
O relacionamento comercial nas Redes Sociais
Cronologia das Redes Sociais até os dias de hoje
Estratégias recomendadas para cada rede
A importância das Redes Sociais no mercado
Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais no Brasil
Gestão de Crises e Conflitos nas mídias sociais
Glossário (termos utilizados com frequência)

Conceito de Redes Sociais (MÓDULO 02)
Relacionamento > Engajamento
Brand Lovers (amantes da marca)
Brand Advocates (Os defensores da marca)
Relevância
Impacto X Conversão
StoryTelling
Transparência
Planejamento > Alinhamento

Marketing Digital – Dicas Valiosas nas Redes Sociais (MÓDULO 03)
Estratégias de Marketing nas Redes Sociais
Instagram Marketing
Facebook – Criação de Imagens Eficazes para Venda
Facebook Ads – Patrocinando campanhas de Sucesso!
Twitter – SAC 2.0 e o Advento do Periscope
Snap Chat – Engajando “Brand Lovers”
Snap Chat x Instagram Stories
Google Plus como ferramenta de SEO
Blog – Por que nada substitui o que é “seu”
SEO – Seu site no topo do Google com ajuda das Redes Sociais
Dúvidas, considerações Finais

 

Clique aqui para comentar ( )