Design

E aê tem FIES para curso de Design Superior? Tem sim cebruthius, uaai!

O nosso bonde é sinistro vem cá, que eu vou te ensinar. Não vamos ensinar a quicar ou rebolar como diz a música da MC Recifense, mas, levar você a um alto nível do ensino do Design de modo criativo e inovador.

A CESAR School, escola de inovação do CESAR em Recife que lançou recentemente um inovador curso de Design que você pode conferir todas as novidades do curso clicando aqui, está também cadastrada no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Os alunos que estão matriculados neste primeiro semestre de 2018 e que tenham participado do Enem a partir de 2010, ter obtido nota igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a redação, podem participar da seleção ao crédito. Serão destinadas 20 vagas de 100% para os cursos de graduação em Ciência da Computação e Design no ano de 2018. Mais uma oportunidade de estudar na criativa escola que une Design digital, industrial e gráfico em um curso bacharelado e integral.

Para garantir sua vaga pelo FIES os interessados precisam acessar: http://fiesselecao.mec.gov.br/ e realizar as inscrições que podem ser feitas entre os dias 19 e 23 de Fevereiro de 2018.

No curso de Design na CESAR School, é valorizado um Design voltado para área de tecnologia, explorando cases reais, que é parte da metodologia PBL (Problem-Based Learning), cuja abordagem é amplamente utilizada pela instituição. A CESAR School acredita que essa abordagem facilita o desenvolvimento das competências dos alunos e já utiliza a modalidade há dez anos, no Mestrado Profissional em Engenharia de Software.

Sobre ainda o FIES, outra novidade é que as duas primeiras turmas terão 30% de desconto nas mensalidades por oito períodos e só começará a pagar as prestações após ter se formado. As aulas começam dia 26 de fevereiro e o aluno que optar pelo FIES poderá iniciar o curso, se inscrever no programa e, após ser selecionado, pedir reembolso.

Aproveite a oportunidade de estudar na CESAR School e ser um profissional diferenciado no mercado e para saber mais sobre a CESAR School basta acessar: http://www.osabduzidos.com.br

Clique aqui para comentar ( )