Entretenimento

Educação para Abolição – Em nova edição, o livro está no Catarse.

Em uma nova edição revisada e ampliada, Educação para Abolição: charges e histórias em quadrinhos no Segundo Reinado do Brasil a obra do Prof. Thiago Modenesi “resgata um dos precursores das HQs no Brasil: Angelo Agostini!”

A obra vencedora de 2012 do prêmio de Melhor Dissertação de Mestrado no Troféu HQMix traz várias ilustrações do material clássico de Angelo Agostini e também textos publicados originalmente na Revista Illustrada, no início da República do Brasil.

Educação para Abolição – Em nova edição, o livro está no Catarse.

Em um dos trechos da publicação no Catarse o autor explica:

Nossa pesquisa ganhou o Troféu HQMix de 2012 como melhor dissertação de mestrado e já havia tido uma primeira edição pela Universidade Federal de Pernambuco que se encontra esgotada. (Grifo nosso)

E continua no trecho:

A segunda edição que agora colocamos no Catarse possui novo tratamento de imagens, além de um anexo com material não publicado na primeira edição, possui 150 páginas em preto e branco, formato 15×21 cm.

Educação para Abolição – Em nova edição, o livro está no Catarse.

O titulo está disponível para Apoio no Catarse que em sua nova modalidade permite financiamento coletivo de obras já publicadas.

Para contribuir teremos a cota única de R$ 35,00 só pelo livro, aqui já está incluso o frete. Colabore com a divulgação das pesquisas sobre os precursores dos quadrinhos e charges do nosso Brasil!

Clique aqui para comentar ( )