Notícias

Galaxy S8 e S8+: conheça a nova linha da Samsung

Você que acompanha o nosso site, viu que a Samsung fez uma parceria com a Trocafone para que os clientes possam adquirir o Samsung S8, novo modelo da empresa. A empresa está se reinventando a cada aparelho lançado e quer trazer novas experiências ao usuário, outro que está cada vez mais procurando ferramentas atualizadas.

A Design Culture vai mostrar para você tudo sobre o Samsung Galaxy S8 e S8+: suas vantagens, novidades e configurações. Confira:

Design e Estrutura

O Samsung Galaxy S8 e S8+ são minimalistas, por terem eliminado vários recursos considerados “meramente mecânicos”, de acordo com a empresa. Desta forma, a proposta de design dos aparelhos une o usuário e o smartphone, como se fossem um só.

Isso se confirma, por exemplo, na chamada ergonomia do celular, ou seja, no encaixe das curvas nas mãos. Elas são leves e convergem nas bordas, de maneira simétrica, eliminando as bordas metálicas, além de possuir seus cantos arredondados com todo cuidado. Vale ressaltar que o vidro tem acabamento polido que ajuda no design fluido e contínuo do Galaxy S8 e do S8+.

As cores do aparelho são elegantes e neutras. Além disso, de acordo com o ângulo no qual a luz incide, ele pode criar um efeito sensacional. Segundo a empresa, cada cor possui um significado no S8 e S8+. “O preto remete ao ônix sólido, a prata tem característica vibrante e a nova opção ametista, tendência de cor calma e misteriosa. Todas as cores são equilibradas e alinhadas com as tendências atuais”.

Os acessórios que prometem fazer do Samsung Galaxy S8 e S8+ dois sucessos de venda trazem proteção, durabilidade e, também, muito estilo. O material Alcantara é suave, por ser um tecido considerado revolucionário e de alta tecnologia. As capas Clear são transparentes e dão uma camada extra de proteção, enquanto as de silicone se adaptam em qualquer espaço ou situação.

O grande diferencial apontado pela empresa é a interação entre design do hardware e a interface do software. A Samsung destaca a estabilidade e harmonia ao usuário transmitida pelos novos smartphones.

Displays e Experiências

Os novos modelos da Samsung aproveitam todo o painel frontal como tela, que tem formato 18,5:9, criando novas experiências. Eles eliminaram alguns recursos, como o botão Home, para facilitar o usuário a quebrar as barreiras entre o dispositivo e o mundo real.

A primeira impressão que a Samsung quer passar ao usuário é a visual, enquanto a pessoa interage com o aparelho, e remete a uma galáxia o tempo todo. Desta forma o Galaxy S8 e o S8+ trazem a sensação de um universo infinito de possibilidades e experiências.

A tela inicial foi totalmente redesenhada, dos ícones à barra de pesquisa, para possibilitar a impressão ao usuário de que ele está com um smartphone elegante. Essa sensação é transmitida desde a nova tecla de início até os ícones.

Inovações

A interface dos novos modelos Samsung é inovadora, pois trouxeram uma nova tecnologia: Bixby, interface em constante evolução e que, com o passar do tempo, pode se tornar indispensável ao usuário.

Ela analisa padrões de voz e fornece dados e informações em formato de cards. Se o usuário está chegando em casa, por exemplo, a interface pode sugerir um contato de um amigo que você costuma trocar ideias e que é bem próximo a ele. A Bixby também facilita a gravação de qualquer tarefa ou atividade que você queira lembrar a tal hora do dia.

Se você quiser adquirir os novos smartphones da Samsung, dá para consegui-los na pré-venda. Confira no site!

Clique aqui para comentar ( )