Design

Galaxy S8 garante melhor experiência ao usuário pela sua resistência

A mais nova linha da Samsung, o Galaxy S8 chegou ao mercado com a promessa de uma melhor experiência ao usuário. E uma das garantias que a empresa dá aos seus clientes para que isso ocorra é a enorme resistência do smartphone a elementos da natureza, como a água e a poeira.

A Samsung fez um alto investimento na durabilidade do aparelho. E o seu objetivo foi alcançado, após conseguir a certificação IP68: o smartphone resiste em até 1,5 metro de profundidade, durante 30 minutos, ou contra chuva, respingos, areia ou até submersões. Desta forma, o cliente pode registrar momentos incríveis em qualquer ambiente, como na areia da praia ou no mar, na piscina e em dias chuvosos.

De acordo com o Gerente Sênior da área de dispositivos móveis da Samsung, Renato Citrini, a empresa garante que a certificação garante maior segurança e comodidade aos seus clientes. “A Samsung busca sempre oferecer smartphones com designs inovadores e a melhor tecnologia embarcada com funcionalidades que facilitam a vida dos usuários. Os recém-lançados Galaxy S8 e S8+ também seguem essa premissa e chegam ao mercado com a certificação IP68, que permite ao consumidor usar seu aparelho com tranquilidade”.

Além dos novos Galaxy S8 e S8+, a Samsung também oferece outros produtos que possuem a certificação IP68, como os modelos, Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017.

Clique aqui para comentar ( )