#ImpossívelÉNãoTeNotar – Design Culture#ImpossívelÉNãoTeNotar – Design Culture
Publi e MKT

#ImpossívelÉNãoTeNotar

A Avon deu continuidade à sua campanha #ÉPraOlharMesmo com a tag #ImpossívelÉNãoTeNotar. Para isso, convocou a jogadora de futebol Marta, incluiu no roteiro a atriz Paolla Oliveira e ainda chamou para a roda a rapper/ativista trans Rosa Luz para deixar uma única mensagem para todas as mulheres:

A redação da campanha, além de impecável, tem sentido ambíguo. Ela reforça características marcantes como coragem, força e atitude e as associa com seu novo produto, a Máscara de Cílios Big & Extreme. Semelhante ao #NãoPrecisoMasQuero, da Make B, o tema abordado foi o emponderamento feminino, mostrando que nenhuma mulher precisa de um produto de beleza para se sentir melhor, mas sim o produto em si que precisa de mulheres que sabem que têm o poder de escolha e que podem ser o que quiser.

Estratégias como da Make B e da Avon conquistam o público-alvo, pois mais que nunca as mulheres têm conquistado seu espaço na sociedade e voz o suficiente para afirmar que devem ser reconhecidas pelos seus talentos. Sendo assim, o #ImpossívelÉNãoTeNotar reforça essa ideia de reconhecimento e ainda faz referência à principal característica da máscara de cílios em questão.

 

 

 

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