Cinema e Séries

Liberado teaser e pôster de Bingo: O Rei das Manhãs.

O novo filme do diretor brasileiro Daniel Rezende (indicado ao Oscar por Cidade de Deus), Bingo – O Rei das Manhãs, marca a estreia do profissional como diretor em um longa-metragem. A chegada aos cinemas está confirmada para 24 de agosto. Daniel, um renomado produtor de cinema, é responsável pela produção de películas como Diários de Motocicleta (2004), Tropa de Elite (2007), Robocop (2014) e Árvore da Vida (2011).

O filme que faz nascer o viés da direção para Rezende é estrelado por Vladimir Brichta no papel do palhaço que alcançou o estrelato apresentando um programa voltado ao público infantil no Brasil. Contudo, devido a uma cláusula contratual que impede a aparição pública sem a maquiagem característica do humorista, Augusto oscila entre o total anonimato quando não está pintado e a fama de Rei das Manhãs ao se travestir de Bingo.

Apenas uma criança conhece o verdadeiro rosto do palhaço. O filho do novo astro, contudo, sofre pelos excessos cometidos por seu pai em razão da fama de Bingo.

Confira o pôster:

O filme é ambientado na década de 80 brasileira e traz no elenco Leandra Leal (O Lobo Atrás da Porta), Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre (Primo Basílio), Tainá Muller (Tropa de Elite 2), Augusto Madeira (Xingu) e conta com a participação de Domingos Montagner (De Onde eu te Vejo) e Pedro Bial (Supermax).

O filme promete conteúdo nostálgico, cultura pop e humor ácido para as sequências, ambientado nos bastidores da televisão brasileira. O longa tem produção de Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane em associação com Dan Kablin da Empyrean e é coproduzido e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

O filme foi fortemente divulgado durante a CCXP Tour Nordeste, no início de abril, em Recife. Nessa ocasião, houve a divulgação do trailer e a presença do ator Vladimir Brichta em um painel de discussões sobre o filme. Portanto, marque na agenda: o longa que promete mesclar drama e comédia estreia dia 24 de agosto em todo Brasil.

 

Assista ao trailer:

Clique aqui para comentar ( )