Design Marketing e Design na Campus Party Recife

Marketing e Design na Campus Party Recife

Por Design Culture

A Campus Party, não é um evento apenas para analistas de sistemas e redes. Designers, publicitários e marketings marcam presença no evento que conta com um palco (Michelangelo) exclusivo para temas das áreas.

DSC_1078Para Arthur Gouveia, Designer gráfico de João Pessoa/PB, a Campus é um espaço para inspiração “A Campus não tem foco apenas em Ti, mas também em Design, tornando um espaço para aprendizagem e sair com bagagem”, disse.

Para Arthur,  Brasil está em acensão no mercado de games e digital onde a indústria já supera em lucros a de cinema, mas segundo o jovem Designer que atua com digital, há poucos profissionais qualificados na área.

O marketing também tem destaque na Campus com palestras e workshops, uma delas “Leads e o retorno, cadê?” de Emmanoel Messias – Editor no Geração Conteúdo e Embaixador do HootSuite_BR. Na palestra Emmanoel retratou a importância do relacionamento online e com clientes “clientes querem especialistas e não alistas” afirma o palestrante. 

DSC_1069Acompanhando as palestras, o Gerente de Marketing da Agência Pernambucana Cubo9 Digital, Daniel Lima, acredita que com landing pages as chances de conversão aumentam já que o público tem interesse no serviço/produtos, e completa: “atendimento via email e telefone também são bons canais para esclarecimentos e dúvidas, primeiro via email e segundo telefone disse.

Durante o evento, você poderá acompanhar nossa cobertura aqui no blog e em nossas mídias digitais:

Facebook: www.facebook.com/designculturebr

Twitter: www.twitter.com/designculturebr

Instagram: www.instagram.com/designculturebr

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A