Netflix: Dicas de séries para maratonar no fim de semana – Design CultureNetflix: Dicas de séries para maratonar no fim de semana – Design Culture
Cinema e Séries

Netflix: Dicas de séries para maratonar no fim de semana

O fim de semana já chegou! AEEE!!

E se você é uma pessoa caseira ou apenas está cansada dos rolês e quer dicas de séries para ver em casa nesse fim de semana, esse momento é seu! Eu separei algumas sugestões de séries para você maratonar até a Netflix te perguntar se você realmente deseja continuar! (Quem nunca?)

Vamos para as dicaaaaaaaaaaaaas!!

Anne With An E (2 Temporadas)

Sabe aquela história que mexe com os nossos sentimentos? (Preparem os lenços, amigos!). Essa é Anne With An E, uma série que conta a história de Anne (Amybeth McNulty), uma garota órfã que depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, é mandada para morar com a solteirona Marilla Cuthbert (Geraldine James) e seu irmão Matthew Cuthbert (R. H. Thomson).

Sempre envolvida em um mundo cheio de imaginação e de seu intelecto fora do comum para uma criança, a pequena garota vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Com uma trama emocionante e envolvente, Anne With An E fala sobre família, amizade, o poder das palavras e do uso da imaginação para ver um mundo melhor.

A série está em seu segundo ano, com todos os episódios disponíveis e é uma boa chance para reunir a família!

Luis Miguel – A Série (1 Temporada)

“Luis Miguel – A Série”, é uma produção autobiográfica sobre um dos cantores mexicanos mais premiados da indústria musical. A série retrata a trajetória e ascensão de Luis Miguel (Diego Boneta), passando pelo dilemas familiares, profissionais e mudanças no comportamento do cantor que começou a carreira ainda criança.

Depois de muitas versões sobre a história de sua vida, o próprio Luis que assina como produtor executivo, decidiu contar a sua visão dos fatos e revelar detalhes surpreendentes sobre sua jornada. 

A primeira temporada já está disponível e é uma ótima oportunidade de ver uma excelente produção latina e rever Diego Boneta (ex Rebelde, quem lembra?) cantando os grandes sucessos de Luis Miguel.

Good Girls (1 Temporada)

Good Girls mistura comédia, drama familiar e muita tensão. A produção que estreou este ano na Netflix é a nova aposta do streaming. A história gira em torno de três mães, uma mãe de quatro filhos e dona de casa cujo o marido a traiu, uma garçonete que está lutando para pagar por tratamentos de doenças renais de sua filha e uma mãe solteira que trabalha no supermercado como caixa e cujo ex está processando-a para ter a custódia total de sua filha. Pela primeira vez na vida, elas têm a oportunidade de jogar tudo para o ar e é isto o que elas irão fazer.

A série traz uma reflexão do lugar da mulher na sociedade e sobre fazer o certo pelos métodos não convencionais. Além de contar com uma pitada de humor interpretado pelas carismáticas Christina Hendricks como Beth Boland, Retta como Ruby Hill e Mae Whitman como Annie Marks.

Sua primeira temporada já está na Netflix e a produção foi renovada para a segunda temporada!

E para fechar a lista dessa semana… rufem os tambores…

One Day At A Time (2 temporadas)

One Day At A Time conta a história de uma família americana com raízes em Cuba composta por Penélope Riera Alvarez (Justina Machado), uma mãe recém divorciada e ex militar que precisa criar (atenção para o nome bem simples) Elena Maria Alvarez Riera Calderón Leytevidal Inclan (Isabella Gomez) sua filha adolescente e o filho mais jovem Alejandro “Alex” Alberto Alvarez Riera Calderon Leytevidal Inclan (Marcel Ruiz), com ajuda de sua mãe Lydia Riera (Rita Moreno), uma fiel cubana conservadora e seu amigo senhorio do edifício onde moram Dwayne Schneider (Todd Grinnell).

A produção é um fiel retrato da família latina que mora nos Estados Unidos e não abandona sua cultura e costumes.

Com um elenco muito cativante e entrosado, com destaque para Rita Moreno que rouba a cena como a “abuela” mais cubana raiz que você vai conhecer, a série aborda desde assuntos sérios à assuntos simples, tudo com um toque leve e engraçado.

Aproveite para assistir as duas temporadas já disponibilizadas, antes que a terceira prevista para 2019 seja lançada!

Eai, curtiu as dicas? Partiu cancelar os rolês por motivos de “PRECISO MARATONAR AGORA”?ohyeah

piiipoca

#PARTIU

 

Clique aqui para comentar ( )