A gente sabe que quando uma criança chega à praia, quer logo brincar na areia ou correr para dentro do mar, eu lembro bem… A parte chata é ter que passar protetor solar no corpo todo antes disso.
A Nivea, além de promover o novo Nivea Sun Kids, conseguiu, de uma maneira divertida, mostrar para as crianças a importância de passar protetor solar.
Os bonequinhos, criados pela agência FCB Brasil, são feitos de um material sensível aos raios solares e logo ficam vermelhos, sem proteção. Eles foram distribuídos nas principais praias do Rio, em versões para os meninos e para as meninas.
“Com a mágica da tecnologia, as crianças sentem na pele das bonecas as consequências do sol”, destaca Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.
“Acreditamos que o investimento em ações educativas são o melhor caminho para a conscientização”, afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea.
No vídeo, é possível ver a reação das crianças ao receberem os seus brinquedos, e basta passar Nivea Sun Kids, que eles voltam à cor original.