Fotolia

Oportunidade para trabalhar com a Adobe!

Já pensou em vender o seu trabalho para a maior comunidade criativa do mundo?

Então você precisa conhecer o Adobe Stock, o banco de ativos que é sincronizado diretamente com os softwares da Creative Cloud e com a qualidade que só a a Adobe pode proporcionar. Agora, designers e fotógrafos podem colaborar diretamente com o Adobe Stock e lucrar muito!

Você poderá vender as suas ilustrações, vetores, ícones, fotos e até mesmo vídeos. Através do Adobe Stock é possível adicionar todos estes materiais diretamente do Adobe Lightroom CC ou Adobe Bridge CC. Além de tudo, um sistema de marcação automática irá economizar horas de adição de palavras-chave (as famosas tags).

Um painel permite que você monitore suas vendas em tempo real e o quanto as suas contribuições criativas estão ganhando adesão! O recurso de marcação automática também te oferece uma lista das principais palavras-chave, tornando mais rápido enviar conteúdo e vender seu trabalho.

COMO ME TORNO UM COLABORADOR?

Muito simples! Se você tem trabalhos ótimos em fotografia, vídeos ou vetores e possui todos os direitos sobre eles, pode se tornar um colaborador do Adobe Stock. Você precisa ter pelo menos 18 anos de idade e ser o único dono de cada arquivo que enviar para venda.

QUE TIPO DE CONTEÚDO POSSO VENDER?

No Adobe Stock você pode vender fotografias, vetores, vídeos, ícones e ilustrações. Os clientes do Adobe Stock estão a procura de trabalhos de alta qualidade, incluindo imagens com modelos, diversidade de cultura, tecnologia, moda, comida, retratos, estilo de vida, arquitetura, beleza, negócios e muito mais.

Vem ganhar dinheiro fazendo o que você ama. :)

Clique aqui e cadastre-se!

Clique aqui para comentar ( )