Entretenimento

Para conhecer: André Pilli

Reprodução/ Facebook

André Pilli nasceu no dia 22 de janeiro de 1992, em São Paulo, atualmente com 25 anos, o jovem youtuber vive ponto alto da carreira.

Com o seu canal de Youtube, que tem desde 2012, Pilli – como é chamado por seus seguidores – já participou e ganhou premio na maior competição de curta-metragem do mundo, o My Rode Reel (2015), com o filme “Edição”, que recebeu mais de cem mil votos. Em números, no Youtube, soma mais de  23 milhões de visualizações.  

Pilli chegou a cursar Direito (Mackenzie), mas estava insatisfeito com a vida que levava e teve uma crise de stress durante uma das aulas, que resultou em três meses sem sair de casa sem estar aparado por cadeira de rodas. Deixou a faculdade e o emprego. Neste tempo, aprendeu sobre fotografia e cinema, por meio de livros e vídeos no Youtube.

Interessado pela área, estudou Marketing (ESPM e Stanford) e passou alguns meses morando em Nova York, onde estudou na NYU.

“Faço vídeos sobre minha vida com um toque de tecnologia. Eles variam entre vlogs diários, gadgets, filmes e viagens. Tudo o que eu sinto quando vivo uma experiência única, você também vai quando assistir aos meus vídeos.”

André Pilli tem vídeos incríveis no Atacama, Caribe, Brasil, Orlando, África e NY.
Uma curiosidade: Na infância quebrou o braço jogando ping pong. Isso mesmo, ping pong. 

Fotos/ Reprodução/ flickr.com/photos/hipstapill

Pilli já gravou trabalhos com nomes fortes da internet brasileira (Kéfera, Tavião, Pathy do Reis, Christian Figueiredo e LubaTV).  Também participou de projetos com grandes marcas (Samsung, Apple, Adidas e Coca-Cola).

Recentemente (2016) abriu o seu próprio negócio, a Pilli Mídia, uma produtora focada em conteúdo digital.

Fotos/ Reprodução/ flickr.com/photos/hipstapill

Com o seu estilo (e olhar), desenvolveu características que quem o acompanha consegue identificar quando o conteúdo foi feito por Pilli.

Não há dúvidas que o André continuará crescendo, não só em números nas suas redes sociais, mas em qualidade de imagem e, principalmente, no que diz respeito a conteúdo.

André Pilli inspira, semanalmente (segunda e quinta) milhares de pessoas por meio de seus vídeos. Você pode acompanha-lo no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Flickr.

Sou fã do cara! E se quiserem, me acompanhem também @micolds, rs.

Até semana que vem =)

Clique aqui para comentar ( )