Publi e MKT

Por que você deveria conhecer Gary Vay-ner-chuk

O cenário é esse: você é um designer, talentoso, acredita que tem muito valor a entregar para a sociedade e para o mercado. Começa a trabalhar, abre o seu pequeno estúdio.

No entanto, os clientes não aparecem com a frequência que desejava, e quando aparecem, geralmente vem mutilado. Sem verba.

Como um bom profissional inquieto, você voltar a estudar, afinal a vida é isso: tentar emagrecer, pagar boleto e estudar; muito.

Nessa de voltar aos estudos, você se depara com diversos livros e estudiosos do marketing, se aprofunda, estuda bem sobre o assunto. Então você descobre que tem um tal de marketing de conteúdo que tem feito bastante sucesso.

Sua inquietude natural não permite assumir isso como falam, então busca mais informações. Você então se depara com vários profissionais de marketing que são influencers. Nomes como Neil Patel, Seth Godin e Gary Vaynerchuk. Você chega a ficar um pouco desorientado com tanto conteúdo. São meses estudando tudo.

Mas um deles possui uma capacidade diferenciada: entender onde e como está inserida sua audiência.

Gary Vaynerchuk é natural da bielorussia, emigrou para os Estados Unidos e vem atuando como empreendedor serial, levantando a empresa do seu, uma loja de vinhos, do faturamento anual de US$3 milhões para US$60 milhões. No auge da crise americana ele fundou a sua agência, a VaynerMedia; e desde então vem se destacando.

Além disso é autor de 4 best-sellers do The New York Times.

Você pode conhecer todo o conteúdo dele em seu canal no YouTube e através de suas mídias sociais. Mas para matar sua curiosidade, deixarei alguns dos meus vídeos favoritos.

 

 

 

Clique aqui para comentar ( )