Propostas inovadoras para Árvore de Natal – Design CulturePropostas inovadoras para Árvore de Natal – Design Culture
Fotolia

Propostas inovadoras para Árvore de Natal

A árvore de natal é um elemento da decoração que embeleza as casas de todo o mundo no período do natal, sendo uma oportunidade para inovar e deixar a criatividade desenvolver novas propostas para esse símbolo do Natal, que significa em sua essência luz e vida. Nesse sentido, seguem algumas propostas inspiradoras para esse Natal.

Árvore de Natal Connaught por Tracey Em
Preparada para o hotel Connaught de Londres, o artista Tracey Emin decorou uma árvore de Natal com luzes de néon roxas que explicam um poema de amor.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Árvore de Natal Singing por Es Devlin
Feito pelo designer Es Devlin para o V & A (Victoria and Albert Museum) em Londres, cada visitante do museu é encorajado a contribuir com uma palavra para a árvore.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Árvore de Natal de trenó por Hello Wood
As árvores estão situadas no Royal Botanical Gardens de Londres e, no palácio Belvedere de Viena. O estúdio húngaro de arquitetura, Hello Wood, construiu duas árvores de natal composta por 400 trenós.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Árvore de Natal por Joanne Tatham e Tom O’Sullivan
Localizada na Praça Granadilha do King’s Cross em Londres. Esta árvore de desenhos animados dos artistas Joanne Tatham e Tom O’Sullivan é composta por uma série de luzes e cones multicoloridos, formando os narizes e bocas dos oito rostos que olham para fora da árvore.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Árvore de Natal Claridge’s por Karl Lagerfeld
Karl Lagerfeld virou sua árvore de Natal de cabeça para baixo para o hotel Claridge’s em Londres, tendo suas raízes na cor prata com uma estrela espelhada no topo.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Árvore de Natal por Gary Card
Feito pelo designer Gary Card, para o hotel Sanderson em Londres. A árvore feita em massa de modelar é montada sobre uma estrutura de aço, conta com personagens de Alice no País das Maravilhas, bonecos de neve e outros personagens usados para despertar sentimentos da infância.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Árvore de Natal de vidro por Lee Broom
Esta árvore de Natal de 10 metros de altura idealizada pelo designer britânico Lee Broom é constituída por 245 luzes em estruturas de vidro individuais e está situada dentro do edifício Shard de Londres.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Árvore de Natal de vidro por Lasvit e Yabu Pushelberg
Formando uma teia de vidros, a árvore de vidro iluminada foi projetada para o lobby do Upper House Hotel em Hong Kong, é uma parceria entre a marca de vidro checa Lasvit e a empresa de design Yabu Pushelberg.

Foto / Divulgação: www.dezeen.com

Clique aqui para comentar ( )