Design

Que tal um Peplum?

A nova tendência  romântica que está virando febre, o Peplum. Só para vocês entenderem melhor, vou contar rapidinho a história desse pedaço de pano no quadril (Prometo ser breve, porque sei que vocês estão querendo ver as fotocas, hehe).

O peplum está super em alta hoje, mas apesar das suas aparições, eles chegaram no final dos anos de 1930. No começo de 1941, teve um racionamento de tecido na Europa (Hoje em dia tem pessoas fazendo racionamento de tecido também, kkkk) devido a segunda guerra mundial, o pelum foi usado como ato de rebeldia contra os nazistas, já que tinha um grande volume de tecido na roupa.

Peplum

Peplum

São vários os modelos que temos, infinitos volumes, cores…e por ai vai!
Os peplums são as peças que dão volume nos quadris. E pra não errar na hora de comprar, vamos ver algumas opções para cada corpo. Se você tem ombros mais largos e pouco quadril, os modelos ideais são os mais volumosos e coloridos.

Peplum

Como a moda não é regra pra ninguém, se você gatinha do meu verão queira usar e tenha o quadril mais largo, opte por cores escuras, pois elas vão disfarçar o volume do seu quadril.

Peplum

As gatinhas do verão que sejam mais magrinhas podem usar a vontade, aproveitem e usem com um cinto na altura da cintura, pois vai ficar com a impressão da cintura fina.

Peplum

E as baixinhas (Ôh vida de baixa estatura, sempre sofremos!!!) podem usar o modelo monocromático, pois vai alongar o corpytchu do verão. E nada de muitas cores ok?! Ou você vai ficar parecendo um dos sete anões, kkkkk (Me incluindo nessa :/ ).

Peplum

Vamos espiar alguns modelos de peplum!

Peplum

Peplum

Peplum

Peplum

E pra finalizar, um animal print (Parece que estou vendo vocês rindo de mim ou torcendo o nariz, kkkkk)
Bjks pra vocês gatinhas do meu verão!

Peplum

Clique aqui para comentar ( )