Entretenimento

Recife receberá final do CBLoL 2017

No próximo sábado, dia 8 de abril, a Riot Games vai organizar a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends para Recife. O CBLoL teve início no dia 21 de janeiro, quando foi realizada a primeira etapa do torneio em São Paulo.

O gerente-geral da Riot Games no Brasil, Roberto Iervolino, tem grandes expectativas para um grande evento na capital pernambucana. “Sempre buscamos aproximar o CBLoL da nossa comunidade e dos fãs do eSport em todo o Brasil. Estamos muito empolgados em poder levar o campeonato para Recife”. A ideia é que o CBLoL percorra mais cidades nas próximas edições.

INTZ começou bem no CBLoL 2016, por ter vencido a 1ª Etap, e depois dominou completamente a competição. Foto: Site Oficial CBLoL.

Durante a Fase de Grupos foram realizados dois confrontos por dia, aos sábados e domingos, em formato MD2 (Melhor de 2), enquanto que nas Semi Finais e Finais os confrontos serão no formato MD5 (Melhor de 5). O calendário oficial pode ser acessado em br.lolesports.com. A competição será transmitida ao vivo no SporTV e nos canais da Riot no YouTube (www.youtube.com/user/lolesportsbr) e no Twitch TV (www.twitch.tv/riotgamesbrazil).

Clique aqui para comentar ( )