Inspirações

Red Bull lança evento para quem é bom de rabisco

É universitário? Manda bem no desenho (ou na enrolação dele)? Tá afim de representar o Brasil numa galeria global de realidade virtual? A empresa de energéticos Red Bull abriu as vagas para o Red Bull Doodle Art 2017, que vai premiar os melhores artistas e os rabiscos mais criativos do mundo inteiro. O concurso existe desde 2012 e este ano vai contar com uma fase nacional e internacional.

Estudantes do Brasil inteiro têm até o dia 21 de abril, às 7h, para inscrever seus rabiscos no site oficial da competição. Para isso, precisa acessar o site, se cadastrar, imprimir a ficha de inscrição e enviar o doodle digitalizado. Se você é aluno da UNICAP, você pode depositar o seu doodle na urna que fica no hall do Bloco G até o dia 20 de abril.

Além disso, tem a categoria “Inscrição Coringa”, que consiste no envio do doodle para o Snapchat oficial da Red Bull, que vai acontecer no dia 2 de maio. O vencedor dessa categoria será anunciado no dia 5, na mesma rede social.

Após a inscrição, o participante vai esperar pelo período de votações, podendo convidar a todos para que votem em sua peça. Se o doodle ficar entre os mais votados, o candidato será finalista nacional.

O campeão brasileiro se juntará com outros 40 campeões de várias partes do mundo na Galeria Global de VR, onde irão produzir e expor seus desenhos em realidade virtual. Será uma viagem de 5 dias, que vai dar o direito do vencedor participar de workshops sobre pintura 3D usando o Tilt Brush do Google, coaching, prática e produção para a finalização da arte.

Para saber mais, basta clicar no regulamento do site oficial da evento.

Clique aqui para comentar ( )