Kit Kat Sushi
Publi e MKT

Sushi de Kit Kat

A Kit Kat, que é famosa por se aventurar no Japão, por lançar vários sabores inusitados, como sabor chá verde, soja ou wasabi, lançou três sabores para quem é amante ou simplesmente adora sushi. Mas como assim, sushi? Calma que já te explico.

Inspirada em uma brincadeira de 1° de Abril (Dia da Mentira), que ganhou repercussão mundial, a Kit Kat fez três sabores que são combinações do prato tradicional do Japão com o chocolate, batizado de “sushikat”. Todos com aparência de sushi e não com sabor. Ufa! Ainda bem!

Os sabores são, Maguro (atum), que é um Kit Kat de framboesa sobre uma camada de arroz tufado coberto de chocolate branco. O Tamago (ovo), que é um Kit Kat sabor abóbora com arroz rufado com chocolate branco e alga. E por fim, o Uni (ouriço do mar), que é um Kit Kat de melão, acompanhado de mascarpone enrolado em alga.

Esses sabores inusitados não foram feitos apenas por causa da brincadeira, mas sim para a inauguração da primeira loja de rua, específica em Kit Kat, em Tóquio. O “sushikat”, é uma das iguarias que a loja ofereceu, mas serão vendidos outros produtos super diferentes por tempo limitado.

Os doces foram oferecidos entre os dias 02 e 04 de fevereiro, e quem quis experimentar essa guloseima incomum, teve que desembolsar ¥3000 (cerca de R$82).

Será que o sabor era bom? Bem, quem criou foi bem criativo e persistente, pois para conseguir chegar em uma combinação de sabores ideal, teve que passar por vários testes até acertar, além de ter uma apresentação totalmente diferente, ainda mais na terra do Sol nascente.

Kit Kat Sushi

Kit Kat Sushi

Kit Kat SushiKit Kat Sushi

Kit Kat Sushi

Neste vídeo dá para ver que até a embalagem é diferente de um doce comum.

 

Clique aqui para comentar ( )