Cinema e Séries

The Handmaid’s Tale | Paramount Channel Adquire direitos para América Latina

A série dramática The Handmaid’s Tale, vencedora do Emmy™ em diversas categorias principais, foi anunciada pelo Paramount Channel como a mais nova adição à sua grade de programação.

Aclamada por público e crítica, The Handmaid’s Tale é a nova adição à grade do Paramount Channel.

Sucesso de público e crítica, a série é baseada no romance de Margaret Atwood e mostra a regressão da sociedade americana a um regime totalitário depois que um atentado terrorista dizimou grande parte do governo. Baseado nas leis do antigo testamento, o sistema reduz os direitos de minorias, mulheres em especial.

É nesse momento que somos apresentados a Offred (Elisabeth Moss), uma mulher cuja função dentro da nova organização social é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

No portfólio do canal, lançado em 2014, constam filmes e séries de diversos gêneros, muitos premiados e aclamados pela crítica, como House of Cards e Orange is the New Black. Confira o trailer de The Handmaid’s Tale abaixo:

Clique aqui para comentar ( )