Design

Um arsenal incrível de Wallpapers

Fotografia por André Pilli

Ser designer – bem, ao menos ter sangue de criativo – significa deixar sua marca onde passa ou por suas coisas.

Uma coisa que gosto muito é de wallpaper. Sim, é difícil decidir qual deixar, é por isso que em meu macbook pro eu deixo uma pasta rodando uma seleção das fotos que mais curto que encontro pela internet.

Pensando nisso, separei alguns links extremamente úteis. Sim, se você assim como eu gosta de wallpaper, aí vai minha seleção.

Começo pelo Flickr desse cara que já passou por aqui, André Pilli.

Agora, você também prestigiar outros artistas desconhecidos. Por exemplo, no banco de imagens gratuito, Pexels você pode procurar por wallpapers HD. Uma incrível seleção de imagens irá aparecer para você, muitas com qualidade absurda.

 

Ah, mas você é daqueles que não curte tanto assim fotografias e prefere uma boa ilustração. Beleza, minha dica é ir ao Behance, Artstation e DeviantArt. Nessas plataformas o que não faltará são ótimas ilustrações para você manter no seu wallpaper. Como eu sou um ilustrador frustrado wannabe, preciso compartilhar a arte de pessoas fodas. Com certeza você vai se perguntar em algum momento se utilizará ou não como wallpaper em sua tela.

Conheço alguns artistas de mão cheia e que podem dar um up na sua tela. O primeiro é o Gustavo Pelissari, a qualidade da pintura digital dele é incrível e com uma temática bem mitológica.

Além dele, você vai ficar de boca aberta com a galeria do Igor Beltrame.

Além deles, posso citar claramente aqui a galeria do Mike Azevedo. Acredito que não tenho nem o que falar dele, o trabalho dele fala por ele e quem joga algum RPG, em algum momento quis uma ilustração dele no Wallpaper.

Clique aqui para comentar ( )