Cinema e Séries

Velozes e Furiosos 8 – Mais velocidade e menos família no novo filme da série.

Na década de 80 e começo de 90, as séries de filmes costumavam ser bastante longas. Naquela época, um sucesso de bilheteria rendia várias continuações, principalmente os filmes de terror. Os anos 2000 mantiveram essa tradição e uma das maiores séries do novo milênio é, sem dúvidas, Velozes e Furiosos.

Atualmente, esta é a maior franquia dos estúdios Universal e a 7ª mais lucrativa da história do cinema. Embora tenha sido bem recebida pelo público e pela crítica desde o seu início, em 2001, o sétimo filme foi o maior responsável pelo grande sucesso da série. A morte prematura do ator Paul Walker, intérprete do policial Brian O’Connor, serviu como motivação extra para o público lotar as salas de cinema e fazer o filme faturar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

Cartaz do oitavo capítulo da série “Velozes e Furiosos”.

O novo filme continua de onde o último parou: após a aposentadoria de Brian (Walker) e Mia (Jordana Brewster), Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) também decidem levar uma vida pacata e longe de problemas até que uma misteriosa mulher chamada Ciphe (Charlize Theron) aparece para conduzir Dom de volta ao mundo do crime.

Com estreia marcada para o dia 13 de abril, Velozes e Furiosos 8 é dirigido por F. Gary Gray e conta também no elenco com Dwayne Johnson, Jason Statham e Kurt Russell e traz muito mais velocidade e ação em incríveis cenas de perseguição de carros, roubos, fugas elaboradas, reviravoltas e muita adrenalina. Ah, e os capítulos 9 e 10 já estão garantidos!

Assista ao trailer logo abaixo:

Clique aqui para comentar ( )