Arths

Arths é Designer, Artista Gráfico e Arte finalista, focado em Direção de Arte publicitária e muito feliz pela profissão que escolheu. Apaixonado por arte e design desde a adolescência, toda sua carreira (bem como sua vida pessoal) foi direcionada nesse caminho, o qual vem percorrendo há mais de dez anos e se aprimorando a cada dia.

Técnico em Design Gráfico pela ETEC Carlos de Campos, Técnico em Artes Gráficas pelo SENAI Theobaldo de Nigris e Bacharel em Design Gráfico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trabalhou em agências grandes, pequenas, no mercado gráfico, freelancer, trabalho voluntário, já deu palestras e fez muitos cursos de criação e liderança.

Possui experiência em criação publicitária, editorial, fotografia audiovisual e em quase todo tipo de material gráfico. Pretende contribuir semanalmente para ampliar a experiência acadêmica e prática do profissional gráfico, focando abordagens mais amplas em temas relacionados aos processos de criação e postura profissional.

I S2 SP

Vou falar da minha cidade, se me permitem. Nasci em Guarulhos, porque meu pai trabalhava por lá e era mais cômodo, mas morei minha vida toda em São Paulo, de onde…

Read more

A lista

A casa caiu. Agora nossa reputação foi pro chinelo. Isso é o que muitas agências estão – ou pelo menos deveriam estar – preocupadas no momento. Tudo por causa dela,…

Read more

É a mãe!

Já ouviu aquela frase que diz que quando perdemos a postura perdemos a razão? Pois é, esses ditos populares geralmente expressam grandes verdades que muitas vezes demoramos a perceber, mas…

Read more

Não venda seu sonho

Ocasionalmente converso com ex-colegas de trabalho que ao longo dos anos foram tornando-se amigos ponta-firme. Sabe como é, rola aquela sintonia de pensamento e o cara acaba sempre fazendo parte…

Read more

Go Pokemon!

Sempre que ouço o álbum Official Live: 101 Proof do Pantera lembro das intermináveis horas capturando bichinhos na tela do computador. Eu e minhas saudosas tardes ouvindo musica e jogando…

Read more