Burger King® lança King Costela e faz agradecimento ao PROCON-SP 

O Burger King® repensou as atitudes do passado e está lançando um novo sanduíche, o King Costela que chegou trazendo costela desfiada para o cardápio do BK®, inaugurando sua nova linha de sanduíches premium – The Kings.

A partir do dia 13/06, o King Costela estará disponível em todos os restaurantes do Burger King® no Brasil, e promete elevar o sabor que os fãs de churrasco já achavam na carne grelhada ao fogo do BK®. 

A nova opção da rede é servida no novo pão de brioche, com hambúrguer de carne bovina grelhada, 2 fatias de queijo sabor cheddar, carne de costela bovina desfiada, chutney de cebola roxa, cebola crispy, 3 onion rings e maionese de alho. A combinação perfeita de carne macia e suculenta, com a crocância e cremosidade dos acompanhamentos na medida certa.

O Burger King® também está lançando a Batata King Costela: a batata frita sequinha e crocante do BK®, agora com carne de costela bovina desfiada e maionese de alho. O combo do novo The Kings Costela está disponível a partir de R$39,90 e acompanha batata frita média e bebida. Já a Batata King Costela está disponível a partir de R$18,90. As novas opções estão disponíveis para compra no balcão, totem de autoatendimento, BK Drive, Clique e Retire e canais de delivery, inclusive no BK Delivery – sua plataforma própria de entregas.

Valeu, PROCON-SP!

Para esse lançamento, o Burger King® seguindo sua identidade, pegada irreverente e descontraída, agradece ao PROCON-SP, que notificou a marca em 2022, por conta de outro sanduíche que tinha o aroma de costela. 

Na campanha de lançamento de King Costela, a marca mostra que o passado serviu para repensar as atitudes e criar um sanduíche ainda melhor, com ingredientes premium e que nunca foram usados antes pela rede. 

O King Costela traz uma nova experiência de sanduíche para a marca, com combinações inéditas de sabores no Burger King®. No vídeo, produzido pela agência DAVID, são exibidas as manchetes da notificação enviada pelo PROCON-SP ao Burger King®, acompanhado da narração explicando que a marca não guarda nenhum rancor por ter mudado o nome do sanduíche e nem por ter tirado de circulação, ao mesmo tempo que apresenta sua grande novidade em 2024, enaltecendo sua suculência, naturalidade dos ingredientes e a combinação perfeita de sabores.

Related posts

E-goi Lança Material Educativo Gratuito para Fomentar Estratégia de Dados em Empresas 

Ronaldinho Gaúcho publicou uma mensagem que deixaria de torcer para o Brasil, na verdade era uma campanha genial da Rexona.

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda

1 Comentário

daniel 15 de junho de 2024 - 07:30
Que fofo, depois de enganarem as pessoas é só fazer um comercial, e ual!
Add Comment