Design Curso Estratégias de Mídias Sociais e Gestão de Crises

Curso Estratégias de Mídias Sociais e Gestão de Crises

Por Design Culture

mmarta1

PSIU Produções e Quartel Digital lançam curso Estratégias de Mídias Sociais e Gestão de Crises em Recife

A PSIU Produções e o Quartel Digital vão realizar o curso Estratégias de Mídias Sociais e Gestão de Crises, nos dias 22 e 23 de março, no Hotel Jangadeiro, em Recife. O treinamento será ministrado pela professora e palestrante internacional Martha Gabriel, autora de quatro livros, inclusive do Best Seller “Marketing na Era Digital”. O principal objetivo do evento é capacitar os participantes para gerenciarem as redes sociais, além de discutir as oportunidades e ameaças presentes nelas, e ensinar aos alunos a resolvê-las.

Atualmente as empresas estão percebendo que a presença nas redes sociais é essencial, porém, a maioria delas não faz um planejamento ou traçam objetivos antes de entrar no mundo online, além, de não saberem lidar com as crises que aparecem nessas redes.

O treinamento será dividido em três módulos, o primeiro irá falar sobre as redes sociais, mídias sociais e o capital social. Desde a definição de cada um dos itens, passando pelos tipos de redes sociais, até números das mídias sociais no Brasil e no mundo. Já o segundo módulo irá traçar todas as estratégias necessárias para ser usada nas mídias sociais, desde o comportamento do consumidor até mensuração de resultados.

O terceiro e último módulo irá tratar sobre gestão de crises, onde a palestrante Martha Gabriel falará sobre gestão de riscos, tipos de crises, blindagem contra crises, verdades e mitos, a arte de prever o imprevisível, paradigmas na gestão de crise, acabando uma crise, entre outros temas relacionados ao módulo.

O curso é destinado a executivos, profissionais de marketing, comunicação e tecnologia da informação interessados em desenvolver estratégias em mídias sociais para as plataformas: Facebook, Twitter, Google+,LinkedIn, Youtube, SlideShare, Foursquare,Pinterest e Instagram.

O investimento para o treinamento é de R$ 449,96 até o dia 11 de março, e a partir do dia 12 de março o preço passa a ser R$549,96. O valor pode ser parcelo em até 4x sem juros, e a inscrição é feita através do site do Quartel Digital: www.quarteldigital.com.br.

Martha Gabriel

A palestrante Martha Gabriel é keynoteinternacional com mais de 50 palestras e cursos no exterior, foi premiada três vezes nos Estados Unidos e apontada, pelo KRED como um dos 50 blogueiros de marketing mais influentes do mundo, pela SMMagazine, entre os 10 professores de marketing mais influentes do Twitter e, pela RevistaProXXima, como um dos 50 professores mais inovadores do mundo digital Brasileiro.

Martha Gabriel é Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), Mestrado e PhD em Artes (ECA/USP). CIO atNMD New Media Developers, vencedores de 11 Prêmios iBest de 1998 a 2005. Coordenadora e professora no MBA em Marketing da HSM Educação.

SERVIÇO:

Estratégias de Mídias Sociais e Gestão de Crises

Data: 22 e 23 de março

Local: Hotel Jangadeiro, Av. Boa Viagem, 3114, Boa Viagem – Recife

Horários: Dia 22: Das 19h às 22h e dia 23: Das 09h às 19h.

Inscrições: Site do Quartel Digital:www.quarteldigital.com.br

Investimento: 1º lote até o dia 11 de março: R$ 449,96 em até 4x sem juros / 2º lote a partir do dia 12 de março: R$ 549,96 em até 4x sem juros

 

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A