E-goi Lança Material Educativo Gratuito para Fomentar Estratégia de Dados em Empresas 

O conteúdo, disponível no site da plataforma, é um guia que auxilia empresas na adoção de estratégias eficientes.

Com a crescente quantidade de dados compartilhados, adotar uma estratégia eficiente é essencial para obter vantagens competitivas e impulsionar o crescimento dos negócios. Diante disto, a E-goi – plataforma de marketing omnicanal, lançou um material educativo exclusivo, disponível online e de forma gratuita, o checklist Data Strategy for Growth

Desenvolvido por especialistas, o guia busca auxiliar empresas na implementação de estratégias de dados eficazes e possui dois componentes principais: 

  • Checklist Data Strategy: uma lista que sinaliza e clarifica as etapas necessárias para a adoção de uma estratégia de dados eficiente. 
  • Template Plano e Estratégia de Gestão de Dados: um modelo para guiar as políticas e manutenção de dados, garantindo práticas sustentáveis e seguras. 

A iniciativa da E-goi está alinhada com um estudo da McKinsey & Company, que indica que a adoção de uma estratégia de dados eficiente pode aumentar a receita dos negócios em até 60%. Assim, o material desenvolvido busca promover o crescimento sustentável e competitivo para empresas de diversos setores. 

Para William Thomsen, especialista em parcerias estratégicas da E-goi, “o material é essencial, pois ajuda a transformar dados em informações acionáveis e impulsionar estratégias eficazes”, destaca.  

Para ter acesso ao material, faça o download gratuito aqui: Data Strategy for Growth

Sobre a E-goi

A E-goi é uma plataforma de automação de marketing omnicanal projetada para ajudar empresas a aumentar suas vendas e economizar tempo. Com mais de 20 funcionalidades avançadas, a E-goi permite que você conquiste novos clientes, fidelize sua base existente e impulsione as vendas do seu e-commerce em até 34%, tudo isso utilizando uma única plataforma integrada.

Related posts

Ronaldinho Gaúcho publicou uma mensagem que deixaria de torcer para o Brasil, na verdade era uma campanha genial da Rexona.

Burger King® lança King Costela e faz agradecimento ao PROCON-SP 

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda