Produtos

Lacta Intense amplia portfólio com o lançamento da linha Nuts e com design de embalagem impecável

Os três novos sabores apresentam uma deliciosa combinação da cremosidade do chocolate Lacta 40% cacau com a crocância das castanhas_

Seguindo com as celebrações de seus 110 anos, Lacta anuncia mais uma novidade para os consumidores. A marca, pertencente à Mondelez Brasil, amplia o portfólio de Lacta Intense com três novos sabores. Avelã e crocante de cacau; amêndoas e framboesa, e amêndoas e caramelo salgado são as opções que compõem a nova linha Intense Nuts, que combinam ingredientes selecionados com a já reconhecida intensidade e maciez do chocolate Lacta 40% cacau. 

Os lançamentos já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país. “Estamos sempre trabalhando para oferecer um portfólio cada vez mais completo e inovador que atenda às necessidades do consumidor. Lacta Intense Nuts chega para proporcionar uma experiência superior de indulgência para os amantes de chocolate com mais intensidade de cacau, tornando os momentos de conexões dos nossos consumidores ainda mais especiais”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    * Lacta Intense Nuts Amêndoas e Framboesas — Com 40% de teor de
cacau, o tablete traz uma harmonia entre o sabor mais intenso do
chocolate com a crocância da amêndoa e um toque mais cítrico da
framboesa.

Lacta Intense Nuts Amêndoas e Caramelo Salgado – O tablete também
conta com 40% de cacau e pedaços de amêndoas que ficam ainda mais
saborosos om o toque do caramelo salgado.

Lacta Intense Nuts Avelã e Crocante de Cacau — A cada mordida é
possível sentir os crocantes de cacau que tornam a experiência ainda
mais intensa com as avelãs. O chocolate tem a maciez e o sabor
intenso de 40% cacau.

Lacta Intense Nuts já está disponível em todo Brasil, com preço sugerido de R?8,70. A linha regular de Lacta Intense conta ainda com outros quatro sabores. São eles: 60% Cacau Original, 60% Cacau Café;
40% Cacau Original e 60% Mix de Nuts.

Sobre a Mondelez Brasil

A Mondelez International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US? 27 bilhões em 2020, a Mondel?z International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondel?z Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondel?z conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. 

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.