Inspirações Hospital Ibiapaba CEBAMS relembra sua história nas redes sociais

Hospital Ibiapaba CEBAMS relembra sua história nas redes sociais

Por Marcos Barcelos

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena (MG), completou neste domingo, 30 de abril, 50 anos de atividades. Nada mais especial que relembrar a sua trajetória neste momento, certo? Exato. E foi isso que fizeram: uma grande campanha foi preparada nas redes para resgatar a história da instituição, algo nunca visto em nenhum hospital do interior de Minas Gerais.

O cardiologista Adahilton de Bello Campo conta a história do Hospital em vários vídeos que foram disponibilizados no Facebook, no Twitter e no site oficial desde o dia 28 de abril até o dia 1º de maio. 

Inspirada em páginas como História nas Redes Sociais, o Hospital fez uma verdadeira viagem no tempo, trazendo imagens inéditas, feitas no ano de inauguração, como os preparativos da celebração. Os momentos que aconteceram em 1967 serão revividos, em tempo real.

O mais legal é que o Hospital Ibiapaba CEBAMS resgatou, de certa forma, a memória da cidade de Barbacena: como funcionava a sociedade, os costumes dessa cidade, os primórdios da instituição, entre outros aspectos. Tudo isso sendo contado sob a criativa narrativa das redes sociais.

A Design Culture parabeniza o Hospital Ibiapaba CEBAMS pelos seus 50 anos de serviços prestados à população de Barbacena-MG!

Imagens: Facebook/Twitter Hospital Ibiapaba CEBAMS

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A