Notícias Uma versão Geek da Bienal acontecerá em Pernambuco – 26 e 27 de Maio 2018

Uma versão Geek da Bienal acontecerá em Pernambuco – 26 e 27 de Maio 2018

Por Elvis Aleluia

Acontecerá no próximo final de semana, 26 e 27 de maio de 2018, a Bienal mais Geek do Brasil, a versão geek da tradicional Bienal Pernambuco contará com diversas atrações como o Choque de Cultura, que participará de um super bate-papo sobre processos criativos no dia 26 com os atores Daniel Furlan, Raul Chaquer e David Benincá. Nós do Design Culture faremos cobertura do evento.

Confirmados também para o domingo dia 27, os irmãos Marcos e Matheus Castro, do canal Castro Brothers no Youtube, além de palestras, debates, oficinas, apresentações artísticas, concursos de cosplay e k-pop, lançamentos de livros, bate-papo e sessão de fotos com convidados, ambiente temático Potterando – Quadribol, competição de games, lançamentos de HQs, espaços de realidade virtual com experiência educativa, arena swordplay, produtos exclusivos, área streamer e exposição.

Confira o teaser oficial:

O evento também um Artist’s Alley (beco dos artistas) com diversos artistas locais como Roberta Cirne do Sombras do Recife, Luciano Félix do Mistiras e autor das HQ’s do Wander, os pesquisadores Thiago Modenesi e Fábio Paiva também estarão presentes além de muitos artistas, autores e pesquisadores para exposição e venda de livros, prints, figure action e muito mais, confira a programação completa.

Você ainda pode comprar seus ingressos pelo Sympla, os valores variam de R$ 40, 00 à R$ 150,00, para mais informações basta acessar:

http://www.bienalpernambuco.com

https://www.facebook.com/BienalPernambuco

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A