Um Brasil menos óbvio nas tramas do design de moda.
Já virou história da “carochinha” à discussão de “O que é moda brasileira?”. Esse assunto há tempos toma desde seminários à roda de discussão de designers e críticos de moda.…
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Uma marca é construída também pela parte visual, levando no seu logo a essência e síntese filosófica dos negócios. O logo em si tem o objetivo de passar uma mensagem ao público, criar uma experiência…
O Brasil é um país ímpar, de uma cultura que não se vê em outra parte do mundo. Por isso, deve ter também sua “identidade” de mobiliário, que se identifique…
Olá, leitores. Todos sabem, e vêem que, embalagens de produtos alimentícios são, talvez, o principal diferencial de uma marca em relação a outra nas gôndolas de supermercados. Através dela, fabricantes…
Em muitos lares brasileiros e pelo mundo, a cozinha é uma das áreas preferidas da casa, onde é possível reunir familiares e amigos em torno de boas refeições. É o…
Nós designers, sempre dedicamos um tempo especial durante a execução do trabalho para a escolha da família tipográfica que se adéqua ao projeto. Com ou sem serifa?Romana? Decorativas? Para cada…