Tecnologia

A LG anunciou o lançamento de suas TVs 2021

A LG apresenta sua linha de TVs 2021, e elas chegam cheia de tecnologias e empolgação

“A LG apresenta uma série de inovações em toda a sua linha de TVs 2021, trazendo para o mercado o ápice da tecnologia, como a exclusiva linha LG OLED evo, com os pixels que se autoiluminam, 100% de fidelidade nas cores e contraste infinito, tornando possível a reprodução de imagens perfeitas. Além disso, a marca aumenta o portfólio com o lançamento de novos produtos, como a linha LG QNED MiniLED, a inovação definitiva das TVs LED/LCD. Tudo isso para oferecer ao consumidor brasileiro ainda mais opções para uma experiência de entretenimento superior e incomparável”, afirma conclui Igor Krauniski, Gerente Sênior de Produtos LG.

LG OLED evo

Parece um quadro de tão fina!!!

O que já era bom ficou ainda melhor mesmo. Sim, sei que é clichê, mas é fato.

O novo painel, além de entregar o preto puro e alto constraste, agora é capaz de atingir até 20% mais brilho. Isso significa um maior volume de cor, com maior profundidade e melhor aproveitamento de conteúdos em HDR. Isso tudo em 65 polegadas com as molduras finas e o Gallery Design, que permite a instalação rente à parede, integrando o aparelho muito bem a qualquer ambiente.

Série OLED A1

Com telas de 55 e 65 polegadas, a nova série é focada em qualidade de imagem e som imbatíveis, essa série é focada para aqueles que buscam aquela boa e velha experiência de cinema em casa.

LG QNED MiniLED TV

Inaugurando uma nova categoria no portfólio da LG, os modelos LG QNED MiniLED se posicional entre as linhas OLED TV e NanoCell TV.

A linha LG QNED MiniLED é a única do mercado a unir ao painel de MiniLEDs as melhores tecnologias: o poder dos Quantum Dots – pontos quânticos que expande a quantidade de cores, e a eficácia da NanoCell – nanopartículas que filtram certas frequências de cores, revelando cores puras e realistas.

Essa nova tecnologia oferece até 30x mais pontos de iluminação e 13x mais zonas de controle. Resultado? Brilho 3x superior, maior volume de cores, cores mais puras, e nitidez indiscutíveis.

Disponível em 65″ e 75″ (QNED90) e em 75″ e 86″ (QNED99), os modelos LG QNED MiniLED TV estarão disponíveis ainda este ano, com 4K e 8K respectivamente, além de 4 entradas HDMI 2.1, com processadores ?7 Ger.4 AI 4K (QNED90) e ?9 Ger.4 AI 8K (QNED99). Dolby Vision IQ & Dolby Atmos, inteligência artificial ThinQ AI integrado com assistentes de voz Google Assistente e Amazon Alexa.

Conectividade e Inteligência Artificial

O controle LG Smart Magic, apelidado como “O Mouse da TV”, também receberá uma nova versão para os modelos de TVs 2021. Além de facilitar o acesso à inteligência artificial de LG, o ThinQ AI, e aos assistentes de voz integrados: Google Assistente e Amazon Alexa, agora será possível acessar diretamente esses canais pelo atalho de botões dedicados. O novo formato torna o controle ainda mais funcional, assim como a criação de rotinas personalizadas através da conectividade com outros dispositivos inteligentes, como a Alexa: “As TVs LG com Alexa permitem que você controle os dispositivos de casa inteligente. Você vai poder controlar a iluminação, ar-condicionado e disparar suas rotinas facilmente”, conclui Daniel Almeida, Gerente de Desenvolvimento de Negócio – Alexa Brasil.

Clique aqui para comentar ( )