Acer lança novo monitor gamer 4K miniLED da linha Predator

Acer lança novo monitor gamer 4K miniLED da linha Predator

Por Iran Pontes

Se tem um equipamento que o designer, gamer e outras profissões que lidam com imagens precisa é de um monitor. Com um bom monitor conseguimos fazer uma imersão no projeto, ver detalhes, analisar imagens sejam estáticas ou animadas e muito mais. A Acer, empresa taiwanesa  que desde 1976 entrega produtos inovadores, apresenta para o mercado brasileiro mais um super lançamento da linha Predator: o monitor X32. A novidade, cuja taxa de atualização chega a 160Hz para oferecer imagens sem rastros e engasgos até mesmo nas partidas mais longas, oferece uma tela com 32” Ultra HD e resolução MiniLed 4K de 3840×2160. O produto ainda dispõe de um painel de mini led com uma tecnologia AMD Free Sync Premium ProTM e Agile-Splendor com IPS 1000, que criam uma experiência única e suave através da sincronização dos frames, eliminando os “screen tearing”. O design ZeroFrame também apresentado elimina praticamente todas as bordas deixando o jogo (ou série e filme) mais imersivo.

“Ficamos muito felizes em lançar esse monitor que trará mais conforto e cores para o dia a dia do cliente da Acer. Há diversas tecnologias presentes em um único equipamento que farão a diferença para não só para os gamers, mas para todos os entusiastas em tecnologia”, diz Adriana Lemos, Gerente de Produtos da Acer no Brasil. O X32 também traz tempo de resposta de até 1ms e tela testada e calibrada para obter uma média Delta E <2 superbaixa para reproduzir cores precisas  e realistas com cobertura Adobe RGB 99%. O principal do equipamento é também sua ergonomia ErgoStand no ajuste de altura, inclinação e rotação para maior conforto do usuário.

O modelo, que tem ângulo de visão de 178°, também conta com display HDR™ 1000, considerando um brilho nativo de 400 nits podendo chegar a 1000 nits, e cria níveis mais profundos de contrastes nas cenas mais escuras, aprimorando os detalhes em preto e branco e gerando imagens mais realistas. O monitor ainda possui comutador KVM integrado, 2 auto falantes de 7w e entradas HDMI, DisplayPort, Tipo-C (com função de carregador 90W), saída de áudio, USB 3.0, USB-B e entrada de alimentação.

A novidade já está disponível na Acer Store. Acesse em: https://br-store.acer.com/.

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A