Tecnologia

Adobe Premiere Rush para Samsung é lançado para usuários Galaxy

O celular está praticamente pra tudo. As empresas voltam cada vez mais sua atenção ao mobile. Muitas são “mobile first”. Adobe dispensa qualquer apresentação. A novidade é que a Adobe acaba de lançar o Premiere Rush para Galaxy.

O Premiere Rush aproveita os poderosos recursos do Premiere Pro, otimizados para dispositivos móveis. Com recursos premium, como modelos personalizáveis Motion Graphics, limpeza de áudio com tecnologia de Inteligência Artificial (IA), criação de gráficos e mixagem de som, o Premiere Rush permite aos usuários cortar e editar vídeos e vlogs com a agilidade que o mobile exige.

Como resultado da parceria entre a Samsung e a Adobe, o Premiere Rush para Samsung é totalmente otimizado para smartphones Galaxy S9, Galaxy Note9 e Galaxy S10. Os usuários do Galaxy S9 e Galaxy Note9 devem atualizar para o POS para otimização de GPU.

O Premiere Rush para Samsung vem com um conjunto completo de recursos especialmente otimizados para dispositivos1Samsung. Recursos especiais incluem otimização de GPU para melhorar o desempenho de edição, o que significa que a exportação de vídeos no Galaxy S10 é 70% mais rápida do que nos dispositivos anteriores, bem como suporte para HDR10 + e suporte para Samsung DeX para permitir aos usuários ampliar e otimizar suas opções de espaço de trabalho.

Está disponível uma versão de teste gratuita para iniciantes, que dá aos usuários do Galaxy acesso a todos os recursos do Premiere Rush, uso de aplicativos móveis e de desktop, 2 GB de armazenamento em nuvem, a capacidade de criar um número ilimitado de projetos e exportar até três projetos.

O Adobe Premiere Rush para Samsung está disponível na Galaxy Store e será ampliado para mais dispositivos Galaxy em breve.

Clique aqui para comentar ( )