Design

Adobe traz fontes para iOS no Creative Cloud Mobile

Esta semana a Adobe lançou uma atualização para o aplicativo Creative Cloud for Mobile, permitindo que todas as mais de 17.000 fontes da Adobe incluídas na Creative Cloud fossem baixadas e instaladas para uso pela primeira vez em aplicativos iOS 13.1 com suporte a APIs de fontes personalizadas. Os criativos podem descobrir, gerenciar e instalar qualquer uma das fontes favoritas da Adobe com apenas alguns toques.

As fontes são parte integrante do processo de criação e a Adobe está animada em trazer os mesmos benefícios que a Creative Cloud oferece aos Adobe Fonts no desktop para dispositivos móveis, incluindo:

  •  Fontes de alta qualidade na ponta dos dedos: use instantaneamente as fontes da Adobe em qualquer aplicativo móvel iOS 13.1 ativado por fonte usando o novo seletor de fontes da Apple.
  • Fontes ilimitadas: escolha quantas você precisar entre mais de 17.000 fontes de fundições de tipo em todo o mundo.
  • Sem custos adicionais: mais de 17.000 fontes da Adobe estão incluídas como parte de uma assinatura da Creative Cloud. Qualquer pessoa com um ID da Adobe tem acesso a mais de 1.300 fontes da Adobe.
  • Já licenciado: tudo na biblioteca do Adobe Fonts é limpo para uso pessoal e comercial.
  • Encontre fontes rapidamente: as fontes no celular são sincronizadas perfeitamente com as fontes usadas na área de trabalho. Encontre rapidamente as fontes usadas na área de trabalho e instale-as remotamente nos dispositivos.

Clique aqui para comentar ( )