Imagem via parqueibibapuera.org
Artes

AES Tietê fecha parceria com MAM

Parceria, além de incentivar a cultura, estende a programação do museu, que completa 70 anos de história, aos clientes e funcionários, com acesso às exposições

Com o objetivo de promover a cidadania e o fomento da cultura e das artes, a AES Tietê fechou parceria com o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, localizado no Parque Ibirapuera, que celebra seus 70 anos de história. O apoio à instituição faz parte das iniciativas sociais e culturais da empresa, que está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e a inovação social nos estados onde atua. A ação vai disseminar a programação do museu gratuitamente para funcionários e clientes da empresa.

No último ano, os investimentos da AES Tietê direcionados à projetos sociais alcançaram R$ 3,8 milhões, que consistem em ações que promovem o crescimento e o desenvolvimento das comunidades nas quais os negócios da companhia estão inseridos, e ainda reforçam o compromisso com a sociedade e a geração de valor sustentável. A empresa atua nas frentes de formação do cidadão, empreendedorismo consciente, inovação para o desenvolvimento social e voluntariado.

Imagem www.aestiete.com.br

Além disso, a companhia, que integra o ranking das Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho realizador e valorizar seus colaboradores, que, agora, passam a contar com uma série de benefícios culturais, frutos desta parceria com o MAM. “Reconhecemos a importância e representatividade na cultura brasileira do MAM, que completa 70 anos de sua fundação em 2018 e fica localizado na mais importante área verde de São Paulo, o Parque do Ibirapuera. Vemos com uma grande oportunidade essa parceria com o MAM, pois acreditamos na cultura não apenas como lazer, mas como ferramenta de desenvolvimento para a sociedade. Além disso, reforçamos o nosso apoio à cultura para os colaboradores da AES Tietê que podem usufruir deste benefício com acesso facilitado à agenda do museu em exposições e com descontos em cursos”, comenta Luisa Valentim Barros, Gerente de Pesquisa de Mercado da AES Tietê.

Clique aqui para comentar ( )