Tecnologia

Alcatel lança IDOL4 no Brasil

Para começar bem o mês de agosto, a Alcatel anunciou o seu top de linha o IDOL4. O aparelho veio para bater de frente com os intermediários disponíveis no mercado, porém com um diferencial bastante legal, que é um óculos de realidade virtual dentro do kit do aparelho, algo que não se encontra nem no kit do Galaxy S7.

idol-4-black-frontleft_10

O IDOL4 estará disponível na loja virtual da Alcatel a partir do dia o4 de agosto, por R$1.699. A sua tela é uma IPS de 5,2 polegadas FULL HD, que entrega uma qualidade de imagem muito boa e com ótimos ângulos de visão. Para deixar uma experiência multimídia ainda melhor, ele é o único aparelho do mercado com Dual-Stereo Speaker de 3.6W de potência. A câmera principal de 13MP com Dual Tone Flash grava vídeos em Full HD e a SelfieCam de 8MP também com Flash é ideal para tirar selfies de qualidade em qualquer lugar e em qualquer momento.

idol4-phones

 

Ele vem de fabrica com Android 6.0 Marshmallow, o seu processador é um Qualcomm Snapdragon 617 Octa Core, possui 3GB de memória RAM e 48 GB de memória (16 GB internos e 32 GB no microSD), possui 4G, sua bateria é de 2.610Mah de longa duração e o acompanha um carregador rápido.

 

Especificações técnicas :

Memória Total 48GB (16+32GB)
Memória RAM 3GB
Versão Android 6.0 Marshmallow
Câmera Principal 13MP + Dual Tone Flash
Câmera Frontal 8MP + Flash
Gravação de Vídeo Full HD
Internet 4G
Processador Octa Core
Chipset Qualcomm Snapdragon 617
Bateria 2.610mAh
Tela 5.2 Full HD IPS
Expessura 0.71cm
Peso 135g
Outros VR (óculos de realidade virtual), fone de ouvido da  JBL e película de proteçao

 

 

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.