Notícias

ASUS anuncia o programa Android Q Beta para Zenfone 5Z

Os usuários do Zenfone 5Z receberão a mais recente experiência do Android, incluindo maior proteção de privacidade e ampla conectividade

A ASUS e o Google I/O anunciaram hoje que o Zenfone 5Z (ZS620KL) se juntará ao Android Q Beta. É o primeiro da série ASUS Zenfone a participar de um programa Android Beta. A ASUS se esforça continuamente para melhorar a experiência de seus produtos, e essa cooperação com o Google é um passo em direção a esse objetivo.

O Android Q Beta traz vários recursos novos e empolgantes, incluindo maior proteção de privacidade, novas formas de envolver usuários, extensões Vulkan e muito mais.

Os usuários podem acessar //www.asus.com/Android-Q-Beta/ para fazer o download do novo software e saber mais sobre o Android Q Beta e seus recursos. A ASUS dá as boas-vindas aos desenvolvedores para participarem do programa e agradece o feedback dos usuários para aprimorar a experiência juntos.

O futuro modelo Zenfone também estará na lista de prioridades da atualização do Android Q. Mais informações serão anunciadas em breve.

Sobre ASUS

A ASUS é eleita uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune em 2019. Nosso portfólio abrangente inclui Zenbo, ZenFone, ZenBook e uma variedade de dispositivos e componentes de TI, juntamente com AR, VR e IoT.

A ASUS emprega mais de 17.000 pessoas em todo o mundo sendo mais de 5.500 talentos de P&D de classe mundial. Impulsionada pela inovação e comprometida com a qualidade, a empresa ganhou 4.385 prêmios e obteve cerca de US$ 13,3 bilhões de receita em 2017. A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Clique aqui para comentar ( )