Cinema e Séries

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Aproveite o inicio da semana para atualizar as estreias da semana. Assine a Primepass e escolha as melhores produções em cartaz.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harleen, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis (Ewan McGregor), e seu braço direito, Zsasz (Chris Messina), começam a cassar uma jovem chamada Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Durante grande parte de sua jornada, Arlequina viveu na sombra de seu ex-namorado, o Coringa. Ele era quem levava todos os créditos pelos crimes e planos mirabolantes. Nesse novo capítulo de sua vida, após o término de seu relacionamento, Arlequina não conta mais com a proteção de seu ex, virando alvo de grandes bandidos que ela irritou no passado.

Em meio à sua autodescoberta, agora completamente sozinha, e com sua vida correndo perigo, Arlequina encontra um novo grupo incomum de mulheres para pertencer e tentar salvar a sua própria pele.

Um dos grandes triunfos do filme é a trilha sonora, as músicas são colocadas nos momentos certos dando o tom que a cena e as personagens precisam.

Aves de Rapina foi dirigido e produzido por mulheres e não tem como não sentir o impacto disso ao assistir ao filme. As mulheres são as protagonistas, há muito poder feminino nas cenas de ação e a trilha sonora é de grande parte cantada por mulheres. Uma revolução para os quadrinhos no cinema!

O longa Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa ainda está nos cinemas de todo o Brasil.

Clique aqui para comentar ( )