Design AYMORÉ ANUNCIA NOVAS EMBALAGENS PARA TODOS OS PRODUTOS

AYMORÉ ANUNCIA NOVAS EMBALAGENS PARA TODOS OS PRODUTOS

Por Iran Pontes

A Aymoré, marca de biscoitos do grupo Arcor e líder na categoria em território mineiro, ganhou uma nova identidade visual para suas embalagens. Com a predominância do azul, a mudança traz mais modernidade e harmonia aos produtos, comprovando seu DNA. Todo o processo de transformação foi construído em parceria com seus consumidores por meio de pesquisas ao longo de seis meses. 

“A nova repaginação faz parte da evolução do nosso branding. Estamos inovando a comunicação, sem deixar de lado a tradição da marca, que conta com um portfólio de 46 produtos. Buscamos criar mais conexão com o público, destacando a qualidade dos nossos biscoitos, que oferecem sabor e ótima relação custo-benefício”, explica Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. 

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A