Cinema e Séries

Bad Boys: Para Sempre

Para ter facilidade na hora de selecionar o seu filme favorito, a Primepass disponibiliza uma lista de opções para você ter a melhor experiência na hora de ir ao cinema.

Bad Boys para Sempre, chega aos cinemas após 25 anos do lançamento do primeiro filme e 17 anos do segundo. O terceiro filme da franquia mostra os policiais e melhores amigos Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), tentando derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami, Armando Armas.

Logo no começo do filme é possível ver que a química entre Will Smith e Martin Lawrence continua mais forte do que nunca. O longa segue a mesma proposta dos anteriores, com muita ação e sem dar tempo para qualquer outra distração. As cenas de luta são bem elaboradas e a dupla mostra que ainda tem fôlego para uma boa briga.

Contando com uma trilha sonora forte, a produção ainda traz alívios cômicos de fazer gargalhar. Essa comédia presente se deve muito a dupla Will Martin, que fazem referências dos lançamentos passados e ainda acrescentam temas atuais nos diálogos.

O elenco conta com a volta de antigos personagens e introduz novos atores como Vanessa Hudgens (High School Musical)Charles Melton (Riverdale) Alexander Ludwig (Vikings) que se encaixam muito bem ao time veterano.

O diferencial desse novo capítulo dos Bad Boys (que não estão tão bad boys assim) é a presença de drama. O novo enredo surpreende o telespectador em alguns momentos, com um pouco daquele velho clichê que não estraga em nada o desenrolar do filme.

Bad Boys para Sempre entrega tudo que o bom fã pediu e esperou durante todos esses anos. O filme ainda conta com duas cenas pós-crédito que dão brecha para uma “possível” próxima parte ou esse já seria o fim? Fica a dúvida no ar.

Clique aqui para comentar ( )