Cinema e Séries

Band exibirá originais da Netflix a partir de março

Recentemente a Band declarou que a partir deste ano, 2020, passará a exibir os originais de grande streaming da Netflix – resultado da mais nova parceira com a plataforma de filmes e seriados de televisão via streaming. Atualmente a Netflix possui mais de 160 milhões de assinantes e está presente em mais de 190 países. House of Cards foi a primeira websérie original de sucesso, lançada em 2013.

House of Cards

Para estrear, a série escolhida foi Orange Is The New Black, uma das mais populares na plataforma, que será exibida a partir do dia 7 de março. Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band, afirmou que já existem outras produções em negociação e que esta parceria é vista como um grande namoro, pois pretendem colher bons frutos juntos.

Orange is the new black

O interesse na série surgiu pela qualidade do projeto e pela expectativa da audiência. Afinal, é uma atração de sucesso no mundo inteiro. Nossa expectativa é conseguir trazer novos telespectadores para a emissora, atraindo um público mais jovem.” – Zimmerle

Este é só o começo da parceria e, dependendo da reação do público, com certeza terão outros títulos sendo exibidos. Esta é a primeira vez que a TV brasileira exibe algum conteúdo original da Netflix. A série será exibida todo sábado, às 23h.

Clique aqui para comentar ( )