Campanha de Fim de Ano – Globo 2014

Olá pessoal,

Hoje quero trazer algo mais tradicional do que panetone em época natalina, vamos falar um pouco da campanha de fim de ano da rede globo. A musiquinha já fica em nossas mentes com aquele clima de confraternização (Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou … ) só que quebrando esse ano ela vem de uma maneira diferente da de costume, normalmente temos o elenco da casa cantando e se confraternizando fim de ano a emissora trouxe vários talentos mirins de várias regiões do país para participar da gravação. Como conceito trás: Tem talento surgindo por todo o Brasil. Vem aí 2015. O ano dos 50 anos da Globo.

 

Qual a ideia, em 2015 a emissora comemora 50 anos e na campanha ela trás uma junção dos talentos de hoje com os talentos do futuro mostrando o que nosso país ainda tem a oferecer pelos próximos anos. As crianças participaram de uma seletiva onde mostraram o que faziam de melhor e deixaram claro que ainda temos muito a nos surpreender nos próximos 50 anos. O enredo se passa em diferentes regiões do pais e termina num palco onde as crianças fazem um show para os atuais talentos globais.

Confira o vídeo:

A emissora também divulgou o making of da gravação onde há um  certo apelo emocional trazendo o depoimento das crianças descrevendo a emoção de participar do vídeo como também do elenco da casa falando sobre a surpresa de quando as cortinas relevaram as crianças no palco.

Vejamos a seguir:

 

Uma campanha diferente das dos últimos anos, com um conceito que busca inovar e surpreender buscando causar no telespectador uma certa expectativa em relação ao ano comemorativo da emissora.

Fontes:

Globo

 

Related posts

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda

iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB24 e react de Fernanda, a “Loba”, nas redes sociais

Quais são os tipos de cupons e códigos promocionais no AliExpress