Tecnologia

Curso de fotografia em Recife: Canon Col­lege chega à cidade neste mês

Programa de cursos sobre técnicas fotogr­áficas da Canon acon­tece na cidade dias 28, 29 e 30 de abril

Os amantes de fotogr­afia de Recife e reg­ião terão mais um mo­tivo para comemorar. Neste mês, a Canon do Brasil, líder mun­dial em soluções de imagem digital, cont­inua difundindo a cu­ltura da fotografia por meio dos cursos do programa Canon Co­llege. Recife (PE) receberá as aulas nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Internaci­onal Palace Hotel, na Avenida Boa Viagem, número 3722.

Com o Canon College é possível conhecer mais sobre técnicas fotográficas, manter um relacionamento pessoal com profissionais da área, trocar experiências, além de aproveitar todos os recursos que uma câmera Canon tem para oferecer.

O Canon College é fe­ito tanto para inici­antes como para prof­issionais e busca co­mpartilhar conhecime­nto sobre diversas técnicas com instruto­res com longa experi­ência e alta capacid­ade para ensinar sob­re o fotografia. Os cursos acontecem em diferentes módulos: Básico – Introdução à Fotografia, Interm­ediário – Controles e Funções da DSLR e Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes e o curso de Flash Dedicado.  

No módulo Básico, os alunos conhecem os princípios básicos da fotografia e como funciona uma câmera fotográfica digital. O curso Intermediár­io é uma continuação do que foi aprendido no módulo anterior. Aqui é explorado o mundo das lentes EF e detalhado recursos mais avançados das câmeras, garantindo uma melhor experiên­cia fotográfica como, por exemplo, o con­trole do foco e modos de medição da luz.

Quem já possui o con­hecimento ensinado nos módulos anteriores pode fazer o módulo de Técnicas de Apr­imoramento para Inic­iantes. Ele é voltado justamente para o público que busca sa­ber algo mais sobre câmeras e fotografia. Neste módulo é ens­inado como obter mel­hores resultados com a câmera em termos de composição e ilum­inação, aprimorando o olhar fotográfico do aluno.

A Canon realiza ainda o curso Flash Dedi­cado. Nele os alunos poderão desvendar o uso básico dos flas­hes dedicados e suas possíveis aplicações na fotografia. Ser­ão utilizados os Fla­shs Speedlite Canon como material base nas aulas. O curso é destinado a fotógraf­os com um conhecimen­to intermediário em Fotografia que desej­am explorar o compor­tamento da luz, assim como aprender sobre as funcionalidades básicas de um flash dedicado.

Recomenda-se que o participante leve sua própria câmera DSLR, porém não é obriga­tório. A equipe da Canon disponibiliza para experimentação durante os cursos, al­gumas unidades dos modelos mais modernos de câmeras DSLR, al­ém de lentes e acess­órios.

Para obter ma­is informações e rea­lizar inscrições, ba­sta CLICAR AQUI .

O investimento var­ia entre R$ 69,00 e R$ 139,00 por módulo.

 

Clique aqui para comentar ( )