Notícias CONAR responde a críticas com anúncio

CONAR responde a críticas com anúncio

Por Mauri Ribeiro

O CONAR – Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária, foi bastante julgado nos últimos dias por causa da campanha do Banco Itaú (clique aqui se você não viu), que apresentava seu novo app, o “digitaú”.

Essa semana o órgão lançou um anúncio com a proposta de aproximar o público e mostrar a sua importância na propaganda do Brasil. Criado pela agência AlmapBBDO e produzida pela Sentimental Filmes, o filme mostra uma senhora que cuida de uma gambá pensando se tratar de uma cachorrinha de estimação e apresenta uma visão distorcida das preferências e comportamento de “Fifi”. Ao final, o comercial encerra com a mensagem: “Quem cria, nem sempre vê o que há de errado. Por isso a propaganda precisa do Conar”.

A campanha está sendo veiculada na TV, espaços gratuitos cedidos por canais parceiros e também teve produção de uma peça explicativa.

conar620

Valeu, Até mais!

Fonte: Comunicart

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail