A' Design Award and Competition

Concurso Nacional de Design de Marcas: O TOP 10

Antes de te mostrar os 10 projetos mais belos que você terá oportunidade de ver hoje, deixa eu te perguntar: você conhece o Pedro Panetto? Você conhece o A’Design Awards?

E se você já tiver aí se perguntando que relação tem isso com o post, já vou explicar!

O Pedro Panetto é um dos mais importantes e premiados designers do Brasil. Ele é uma autoridade em projetos de marcas. O seu trabalho já influenciou designers de todo o país e também do exterior. Até teses de mestrado já usaram de seus métodos e ensinos.

O A’Design Award é simplesmente a maior competição internacional de design (aliás o nosso cabeça pensante e idealizador desse singelo blog é um dos jurados na próxima edição! Parabéns Iran Pontes)!

O Pedro Panetto já foi premiado 2 vezes no A’Design Awards e é ele o responsável pelo Concurso Nacional de Design de Marcas!

O concurso é realizado entre os alunos do Curso Design de Marcas. O objetivo central é por a prova o conhecimento que eles obtiveram durante o curso e com isso oferecer a oportunidade de seus participantes conquistarem destaque através de seus projetos!

Enfim! Vamos ao Top 10 pra gente se inspirar!

#10! Neoquali – Designer: Ryan Pinheiro

#9! Architone – Designer: Vitor Oliveira

#8 – Espada Selvagem – Designer: Ricardo Rezende

#7 – Larissa Arruda – Designer: Mizo Maia

#6 – Habitat – Designer: Rodrigo Castro

#5 – Republicano – Designer: Rafael Noleto

#4 – Ecoville Campos do Jordão – Designer: Ferragut Design

#3 – Espada Selvagem – Designer: Cristiano Teles

#2 – Douce vie – Designer: Henrique Balivo

#1 – Wanako – Designer: Ana Cristina

Eu gostei demais desses projetos! Acredito fortemente que esse curso pode dar um novo rumo pra nossas carreiras no campo criativo!

As inscrições pra próxima turma estão abertas mas já vai se encerrar no dia 16 de março de 2020. Então cooooorre pra se inscrever!

Clique aqui para comentar ( )