Cinema e Séries

Confira o trailer final de ‘X-Men: Fênix Negra’

A 20th Century Fox divulgou na última quarta-feira, 17 de abril o trailer final de X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix). O novo filme, que adapta para as telas de cinemas a história A Saga da Fênix Negra, estreia em todo o Brasil em 6 de junho de 2019. Simon Kinberg, produtor de Logan, X-Men: Primeira Classe e diversos outros longas do universo X-Men, assume a direção pela primeira vez.

Em uma ação global inédita, o estúdio disponibilizou o link com o trailer inédito meia hora antes da estreia mundial para alguns fãs pré-selecionados da saga dos mutantes, demonstrando assim a importância que o fandom de X-Men tem para os produtores, diretor e todos os envolvidos na execução do filme.

A protagonista deste longa é ninguém menos que Jean Grey (Sophie Turner) e a história por trás da sua evolução como fênix negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O filme que estreia em junho tem seu elenco formado ainda por Jennifer Lawrence (Mística), Jessica Chastian (Smith), Alexandra Shipp (Tempestade), James McAvoy (Prof. Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) e Tye Sheridan (Scott).

Confira abaixo o trailer recentemente divulgado:

Clique aqui para comentar ( )