Design

Conheça a nova linha de Ar Condicionado LG com tecnologia Dual Inverter

Pensar de modo inovador vai mais além do que elaborar soluções criativas e práticas, que de fato trazem benefícios para outras pessoas e muitas vezes apresentam novidades para algo que já é inovador. Não é uma tarefa fácil, mas não é impossível com muita pesquisa e trabalho. A LG Electronics do Brasil apresenta ao país uma nova geração de condicionadores de ar que trazem em sua essência a inovadora tecnologia Inverter de modo aprimorado, o Dual Inverter garante maior economia, menos ruído e alto desempenho. A LG conta com três modelos que se adequam tanto ao usuário de casa quanto do pequeno negócio, todos com tecnologia de ponta e muita sofisticação em Design: LG DUAL Inverter, LG DUAL Inverter Power e o LG DUAL Inverter ARTCOOL.

Apenas 20% das residências no Brasil possuem ar condicionado o que também é resultado de que o Brasil é o sexto país com a mais cara energia elétrica do mundo, pensando nisto os consumidores buscam sempre economia. A tecnologia Inverter que a fabricante é pioneira no país permite esta economia e inclusive em poucos meses o valor investido no equipamento é devolvido apenas com o que deixamos de pagar nas contas mensais ao utilizar o produto, o que pode representar segundo a fabricante, por exemplo, uma economia de até R$ 198 por mês na conta de energia para o equipamento de maior capacidade. Os novos condicionadores de ar garantem também uma refrigeração até 40% mais rápida proporcionando maior conforto em menos tempo.

A tecnologia inverter nos dá esta vantagem pelo fato de que ela não dá pico de energia ao produto e tem velocidade constante, desta vez no motor dos novos produtos, as inovações foram apresentadas como dois rotores que permitem uma refrigeração mais rápida, 70% de economia de energia além de tornar o equipamento muito silencioso.

Produtos

LG DUAL Inverter ARTCOOL

A linha LG DUAL Inverter ARTCOOL possui conectividade WI-Fi, design moderno e elegante. Além de estar contactada com IoT onde por meio do aplicativo exclusivo SmartThinQ, podemos acessar de forma remota diversas funções do ar condicionado. Com o aplicativo é possível ligar e desligar o ar condicionado, alterar a temperatura, monitorar o funcionamento e consumo de energia, além de receber notificações quando a limpeza dos filtros de ar for necessária, além disso o equipamento conta com display em LED (A partir de 12 mil BTU’s) e Smart Diagnosis, o produto conta com serpentina de cobre, filtro 3M Micro Dust, Ionizador Plasmaster, Swing de 4 direções e função Comfort Sleep.

LG DUAL Inverter

A tecnologia LGDUAL Inverter presente no ar condicionado garante até 70% de economia de energia e uma refrigeração até 40% mais rápida. Além de 10 anos de garantia no compressor, display em LED (A partir de 12 mil BTU’s) e Smart Diagnosis, o produto conta com serpentina de cobre onde por exemplo em lugares com maresia evita que o produto desgaste, filtro 3M Micro Dust e função Comfort Sleep.

e por fim o LG DUAL Inverter Power

Indicado para ambientes mais espaçosos ou pequenos comércios, o LG DUAL Inverter Power conta com um poderoso sistema de ventilação que permite climatizar o ambiente com maior eficiência através de um jato de ar de até 20 metros de alcance.  A tecnologia LG DUAL Inverter™ presente no ar condicionado garante até 70% de economia de energia e uma refrigeração até 40% mais rápida. Além de 10 anos de garantia no compressor, display em LED e Smart Diagnosis, o produto conta com serpentina de cobre, Swing de 4 direções e função Comfort Sleep.

Marketing

A proposta da LG para o Marketing do produto é sem dúvidas muito engajadora e super interessante. Desta vez a ação conta com ativações em mídias sociais, links patrocinados no Google, cinema e em algumas rádios selecionadas em pontos estratégicos no país, mas, a grande atração é sem dúvidas a campanha com o humorista e um dos maiores influenciadores digitais do país Marcelo Adnet. Na ação, o antigo e conhecido 15 Minutos, programa de humorístico da MTV Brasil onde Adnet interpretava vários personagens, volta e desta vez com o apoio da LG e uma reformulação completa, apresentando como No ar com Adnet, a fabricante promete ter deixado o “quarto” do humorista muito mais refrigerado que sua versão anterior.

Marcelo Adnet em campanha da LG

Desenvolvida pela agência Y&R e produzida pela Hogarth Produção a campanha contou com o humorista inclusive para a construção e ideação da ação.

Por fim, os novos produtos já estão disponíveis para compras e o preço sugerido pode variar entre R$2.099,00 a R$8.999,00 dependendo da potência e tecnologia do equipamento. Pelo beneficio entre Tecnologia, economia e Design acreditamos que seja um ótimo custo x benefício.

Clique aqui para comentar ( )